Concluindo Fevereiro - 28 dias, 28 posts

by - terça-feira, fevereiro 28, 2017


Eu nem acredito que consegui fazer 28 posts em 28 dias. Foi difícil? Foi. Mas também desafiador, trabalhoso e bom. É incrível como eu funciono sob pressão, como produzo mais quando me lanço um desafio, ou faço uma lista, simplesmente não consigo não cumprir as metas que propus a mim mesma, ou se não consigo, me sinto extremamente frustrada. Fiquei feliz de ter conseguido. 
Obrigada por sua visita durante todos os dias e principalmente obrigada a quem deixou um comentário aqui pra mim. Eu sei que são poucos, ainda mais comparados ao número de visitas, mas são muito importantes pra mim, assim eu sinto que não estou escrevendo para ninguém. Obrigada por dedicar seu tempo para me dizer algo.
Continua comigo que eu vou continuar escrevendo sobre a vida, os livros, as inspirações e tudo mais que der vontade. Com menos frequência, haha.

Foto: Infinito de Nós

Você Pode Gostar Também

0 comentários